Alexandre, Anderson e Ribamar foram entregues na regional

Policiais da Força Tática, força especial do 3º BPM, fizeram a prisão de três elementos, no final da tarde de sexta-feira (29), sob suspeita de assaltos a ônibus e vans no perímetro da BR-010 entre o povoado Bananal e Vila Davi II.

As prisões aconteceram em uma casa na Vila Davi II, onde os policiais apreenderam 17 pedras de crack prontas para a comercialização, vários celulares ainda sem uso, uma máscara que, segundo os policiais, era usada em alguns assaltos, principalmente em residências da Vila Davi 2, e uma motocicleta Honda Fan, cor preta, placa NMR-8655 Imperatriz.
Os três presos foram identificados por Alexandre Silva de Sousa, 23 anos, morador da Vila Davi II; Anderson Marques, 21 anos,  morador da Rua Noemia Rodrigues, Vila Davi II; e Ribamar dos Santos Costa, 20 anos, morador da Rua Santa Cecília, Redenção II. Os três estavam na porta da casa. Quando viram a viatura, tentaram fugir pulando o quintal da residencia, mas foram interceptados pelos militares e presos.
Os três negaram a autoria dos assaltos a ônibus coletivos e vans, como foi informado pelos policiais. Eles foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde os procedimentos que o caso requer foram feitos pela autoridade policial plantonista.