Ronald será encaminhado para São Luís, onde cumprirá a pena em Pedrinhas

Policiais da equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Wallace e Aroucha, prenderam nessa sexta-feira (4) o ajudante de pedreiro Ronald da Silva Araújo, 28 anos, morador da Rua Santa Rita, 985, Bacuri.
Os policiais cumpriram mandado de prisão decretado em desfavor de Ronald da Silva Araújo pela juíza Samira Barros Heluy, titular da 5ª Vara Criminal da Comarca de Imperatriz.
Ronald responde ação penal por roubo qualificado, de acordo com o que preceitua o artigo 157, § 2º, I e II, do Código Penal Brasileiro. A prisão foi decretada com a finalidade de que Ronald da Silva Araújo possa iniciar o cumprimento da pena privativa de liberdade, imposta pelo prazo de 5 anos e 4 meses de reclusão, em regime semiaberto, na Penitenciária de Pedrinhas, em São Luís.
A O PROGRESSO, Ronald confirmou o assalto, fato ocorrido em 2004. Ele disse que assaltou uma mulher, de quem ele roubou um anel. Na ação criminosa, Ronald estava armado de revólver o qual usou para intimidar a vítima. Na ocasião, ele foi preso, depois de alguns dias foi colocado em liberdade e agora foi condenado.