Policiais civis da Delegacia Roubos e Furtos-DRF e Delegacia Regional de Imperatriz-DRI deram cumprimento a mandado de prisão contra Riccarley Patrick Gonçalves Costa, 28 anos.
O mandado de prisão, expedido pela Central de Inquéritos e Custódia da Comarca de Imperatriz, foi cumprido na manhã desta quarta-feira (3).
Pesa contra Riccarley Patrick a acusação de uma ação criminosa tipificada por roubo majorado, no dia 15 de maio de 2019. Ele e um comparsa que não teve o nome revelado porque está sendo investigado e pode cair a qualquer momento, invadiram uma residência no Conjunto Vitória em Imperatriz, renderam os moradores fazendo ameaças com armas de fogo, e roubaram joias, roupas, perfumes, aparelhos celulares, notebook, a quantia de R$ 1.200,00 em espécie e um veículos Volkswagen, modelo Golf, de cor azul. A polícia não informou se os produtos do roubo foram recuperados. Riccarley Patrick já estava preso na Unidade Prisional de Augustinópolis, estado de Tocantins, acusado de receptação, onde os policiais civis de Imperatriz cumpriram o mandado de prisão. Ele será transferido para Imperatriz.
Comentários