Os policiais civis da equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Wallace e Jocemar, comandados pelo delegado Fabiano Pereira, prenderam nessa quinta-feira (26) quatro acusados de arrombamento na cidade.
Brinnerson da Silva Lima, 20 anos; Jefferson Lima Pereira, 18 anos; Ismael Marques Aguiar, 20 anos; e o menor de iniciais E. S. D. J., foram conduzidos à Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), onde prestaram depoimento.
Um médico de Imperatriz tem uma casa localizada na Rua João Lisboa e na manhã dessa quarta-feira (25), ao chegar na residência, encontrou-a arrombada. Quando adentrou, encontrou duas camas box e um colchão, todos novos. Imediatamente, foi até a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), onde comunicou o fato aos policiais e registrou uma ocorrência.
Os policiais foram até a casa e apreenderam as peças e as levaram para a DRF. No decurso das investigações, os policiais constataram que as mercadorias haviam sido furtadas do depósito da “Casa dos Colchões”, localizado na Rua Antonio de Miranda, 789, bairro Juçara. O furto dos colchões havia ocorrido na última sexta-feira (20).
Nas investigações, os policiais chegaram aos acusados, que foram conduzidos para a DRF, onde prestaram depoimento, e foram liberados por estarem fora do flagrante. Entretanto, foram indiciados por furto qualificado, ou seja, com o rompimento de obstáculos, cuja pena é de 2 a 8 anos de reclusão.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14463
Comentários