Júlio César Rodrigues Rocha, vulgo “Junin”, 26 anos, morador da Rua 7 de Setembro, 34, Novo Horizonte, recebeu voz de prisão quando se apresentou após receber intimação para comparecer à Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).
Júlio César Rodrigues teve mandado de prisão decretada em seu desfavor pelo juiz Ernesto Guimarães Alves, titular da 3ª Vara Criminal da Comarca de Imperatriz, que foi cumprida pelos policiais civis Wallace e Dêniel, da equipe da Delegacia de Roubos e Furtos.
Júlio César é acusado de assalto a mão armada, que configura crime de roubo qualificado, em ação continuada. Em função disso, ele foi sentenciado a 12 anos de reclusão, levando-se em consideração que a validade do mandado de prisão vencerá em 23 de agosto de 2013 e a ação da justiça foi transitada em julgado. Em função disso, ele está com pena privativa de liberdade até ulterior determinação da Justiça.
Júlio César informou a O PROGRESSO que a ação criminosa que ele cometeu foi em 2008 e que ultimamente estava trabalhando normalmente.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14238
Comentários