Jhon Mike está preso no 3º BPM e Mailton Pacheco encontra-se no quartel do Comando Geral
Serralheiro Josley Sousa e Sousa foi assassinado a tiros na Vila Ipiranga

Policiais civis, sob o comando do delegado Eduardo Galvão, cumpriram, nessa quarta-feira (4), mandados de prisão em desfavor de três policiais militares acusados de homicídio em Imperatriz.
Dois mandados foram cumpridos em Imperatriz e presos os policiais militares Jhon Mike Barros de Sousa e Wictor José Santos Lira. Já o mandado de prisão em desfavor de Mailton Pereira Pacheco foi cumprido no Quartel do Comando Geral, onde se encontra preso acusado de portar armamento pesado e por envolvimento em assalto a bancos.
Jhon Mike Barros de Sousa já tinha sido preso anteriormente, também por acusação de homicídios. Estava em liberdade, usando tornozeleira eletrônica.
Segundo informações do delegado regional Eduardo Galvão, foi Jhon Mike que pilotou a moto usada no assassinato do serralheiro Josley de Sousa e Sousa, também conhecido por ‘Josa’, na época com 33 anos, que foi morto a tiros quando trafegava em uma motocicleta pela Avenida Liberdade, na Vila Ipiranga, que faz parte da Grande Cafeteira. Quem atirou no serralheiro, de acordo com as investigações da delegada especial Nilmar da Gama, foi Wictor José Santos Lira. Mailton é o atual marido da ex-mulher do serralheiro assassinado e teria encomendado o crime movido por ciúmes. Wictor Lira já vinha sendo investigado por acusação de estar envolvido com o comércio de carros roubados e clonados  em Imperatriz.  A Polícia Civil já chegou a dois veículos nessa situação.
Os policiais Jhon Mike e Wictor Lira, após cumpridas as formalidades de praxe, fato ocorrido na Delegacia Regional de Polícia Civil, foram levados para o Quartel do 3º BPM, onde se encontram à disposição da Justiça. Entretanto, eles deverão ser transferidos para o Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão, em São Luís, onde já se encontra Mailton Pereira Pacheco.
A prisão dos acusados foi decretada pela juíza Ana Lucrécia Sodré Reis, titular da Central de Inquéritos da Comarca de Imperatriz.