Uma operação de policiais civis da Delegacia de Entorpecentes, comandados pelo delegado regional Assis Ramos, no fim da tarde dessa segunda-feira (4), realizou o cumprimento de mandados de busca e apreensão em três endereços na cidade de Davinópolis, distante 12 km de Imperatriz.
Os mandados de busca e apreensão, decretadas pelo juiz Flávio Roberto Soares, foram realizados em três endereços nas ruas João Macedo, bairro Santa Lúcia e Rua Santo Antonio, no centro.
Nos endereços, os policiais apreenderam 126 gramas de crack ainda em forma de ‘rapadura’, uma espingarda calibre 29, um revólver calibre 38, várias munições, entre balas e cartuchos de calibres diversificados, uma balança de precisão e uma quantidade em dinheiro. A droga estava escondida dentro do ursinho depelúcia, o maior, que também foi apreendido.
Em um dos endereços, foram presos Tiago Gouveia Silva, 25 anos; Felipe Gouveia Silva, 21 anos, que comandavam a venda de droga no local, especialmente crack; e José Alves da Silva, 70 anos, proprietário das armas e das munições apreendidas.
Tiago Gouveia Silva ainda é suspeito de ter cometido um assassinato em Davinópolis, crime pelo qual ele está sendo investigado. Vale ressaltar que as pessoas presas são dois irmãos e o pai.
Todos os presos foram conduzidos ao Plantão Central, onde foram autuados em flagrante delito. Os dois filhos, por tráfico de droga, enquanto que o pai, pela posse de armas e munições, pelo delegado de plantão, Josenildo José Ferreira.
Comentários