Os policiais militares Wilson Castro Nascimento, 44 anos, e Hermano Lima Queiroz, 26 anos, foram transferidos, no início da tarde dessa quinta-feira (24), para São Luís.
Os dois estavam presos no Quartel do 3º BPM em Imperatriz e foram transferidos para o Quartel Geral da Polícia Militar do Maranhão, em São Luís. Eles embarcaram no Aeroporto Prefeito Renato Moreira sob uma forte escolta policial.
Wilson Nascimento e Hermano Queiroz respondem por envolvimento na morte do homem identificado por Valdiney Pereira Silva, o ‘Ney da Padaria’, ocorrida no dia 27 de abril de 2017.
Por esse mesmo crime, foi morto, ao reagir a prisão, Jorge Antonio Junqueira, fato ocorrido na cidade de Salinas, no último sábado.
O cabo Wilson e o soldado Hermano, além da justiça comum, serão submetidos a julgamento pela Justiça Militar e podem ser excluídos dos quadros da PM. Os dois deverão ser julgados inicialmente pelo conselho de disciplina da PM e, se forem excluídos, serão julgados pela justiça comum por homicídio qualificado. Os dois estão sendo investigados por outros crimes.
Comentários