Antonio de Jesus foi executado com três tiros

A Polícia Civil, através da delegacia de homicídios, abriu inquérito para apurar o homicídio de que foi vítima o açougueiro Antonio de Jesus de Sousa Leite, vulgo ‘Baé’ ou ‘Baixinho do Açougue’, 41 anos, fato ocorrido na noite dessa quarta-feira (8), na Vila Nova.

Antonio de Jesus foi executado por um dos dois homens que chegaram na ‘Gil Casa de Carne’, de sua propriedade, localizada na Rua Dom Marcelino, Vila Nova, com três tiros, todos na cabeça. A polícia ainda não tem pistas dos executores do açougueiro.
De acordo com informações do Tenente Coronel Edeilson Carvalho, a morte de Antonio de Jesus pode estar ligada ao assassinato de Antonio Ordônio Barros de Sousa, que era conhecido por ‘Zé Doido’, de 29 anos, ocorrido no dia 4 de abril de 2015, no feriadão da Semana Santa.
Segundo o Coronel, Antonio Ordônio estava preso e, durante esse tempo, Antonio de Jesus teria se relacionado com a mulher dele. Quando Antonio Ordônio saiu, foi tomar satisfações com Antonio de Jesus e os dois teriam discutido. Dias depois, Antonio Ordônio foi assassinado.
“Não existe acusação nenhuma contra quem quer que seja. A Polícia Civil vai investigar o crime e quem o cometeu vai ter que prestar contas com a Justiça. Não se tem dúvida de que essa é uma linha de investigação”, disse o Coronel Edeilson.
Antonio de Jesus foi sepultado nessa quinta-feira.