Antonio Evangelista de Morais e Francivaldo da Silva Menezes foram presos
Mercadoria recuperada

Carga furtada de um depósito, localizado no Centro do município de Maracaçumé, foi recuperada nesse sábado, 29, pela Polícia Militar, como também efetuada a prisão de Antônio Evangelista de Morais Silva, de 32 anos; e Francinaldo da Silva Menezes, idade não revelada. Ainda de acordo com as informações da polícia, esse produto é avaliado em torno de R$ 400 mil.

O comandante da 16ª Companhia Independente da Polícia Militar, major Marco, disse que o empresário Itamar de Oliveira, de 41 anos, denunciou a guarnição militar de que os produtos furtados do seu depósito, no último dia 28, estariam sendo comercializados na loja pertencente a Antônio Evangelista, localizada nesse município.
Os militares foram até o local e ficaram de campana. Na manhã desse sábado, os policiais abordaram Antônio Evangelista transportando em uma motocicleta mercadoria furtada. Ele ainda chegou a falar aos militares que tinha comprando esse produto de uma empresa da localidade.
Os policiais também realizaram uma busca no depósito de Francinaldo Silva, que é irmão do outro envolvido, onde encontraram mais mercadoria furtada. Neste local, foram apreendidos 50 volumes de pneus de bicicleta, 20 volumes de pneus de motocicletas, 20 caixas de óleo, 13 caixas de selas de bicicletas, 15 caixas de raio, 10 caixas de coroa, 50 quilos de liga elástica, 15 sacos grandes de câmara, mais 100 câmaras, 10 caixas de corrente, 8 caixas de monobloco, 5 caixas de descanso de bicicleta, 1 saco grande de maçaneta, 1 saco de cabo de freio, 1 saco de cubo e 2 sacos grandes de para-lama de bicicleta.
O major declarou ainda que essa mercadoria foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaçumé e os dois detidos foram ouvidos, como também vão responder pelo crime de receptação.