Na madrugada dessa terça-feira (7), dois jovens menores de idade   foram mortos a tiros na BR-010, próximo à antiga garagem da Transbrasiliana, no bairro Morada do Sol.

De acordo com os policiais de plantão do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM), eles receberam informações de um tiroteio nas proximidades da antiga garagem da Transbrasiliana. Quando chegaram ao local, encontraram os dois jovens estirados no chão, já em óbito.
A polícia, ainda, informou que a dupla era conhecida e tinha várias passagens na polícia por roubo e outros crimes. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)) esteve no local, comprovou que os dois jovens já estavam mortos e acionou o Instituto de Criminalística (ICRIM). Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) e somente pela manhã a família ficou sabendo do duplo homicídio e reconheceu os corpos. 
O delegado Eduardo Galvão informou a O PROGRESSO que um terceiro jovem conseguiu fugir dos algozes. “Um terceiro jovem, que tem um irmão internado na Funac conseguiu fugir sem ser atingido. Estamos tentando localizá-lo para que possamos tomar o depoimento dele, pois deve saber quem foram os autores dos disparos”, disse Eduardo Galvão.
Segundo a Polícia Militar, os autores do duplo assassinato foram dois homens que estavam em uma motocicleta Biz, cor branca. “Essa motocicleta branca tem sido citada em vários assaltos em Imperatriz. Ela tem placa de Açailândia e os bandidos são da mesma gangue daquele que foi linchado dias atrás aqui em Imperatriz”, finalizou Eduardo Galvão.
Estes foram os dois primeiros assassinatos em junho em Imperatriz.