Até o início da noite dessa quarta-feira (8), a polícia ainda não tinha localizado um homem gordo, barbudo, com sotaque diferente de maranhense, que conduzia um veículo Toyota modelo Pajero de cor prata. Ele é acusado de ter estuprado uma adolescente de 13 anos.
Segundo informações da Polícia Militar, a adolescente foi colocada dentro do veículo na Rua Dom Pedro II quando saiu de sua casa para ir até a casa da avó. A vítima foi abandonada próximo ao cruzamento das ruas Henrique Dias com Coriolano Milhomem, no bairro São José do Egito. Populares informaram que encontraram a adolescente em estado de desespero e ligaram para a Polícia Militar, que socorreu a menina e a levou para o Hospital Municipal. Os militares foram até o local onde a adolescente disse que foi colocada dentro do carro e deixada (próximo ao Farol da Educação, em frente à Loja Maçônica Lauro Tupinambá Valente), mas não conseguiram localizar vestígios que pudessem levar ao estuprador.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), que tem como titular a delegada Kelly Kioka Yamaguchi.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14698
Polícia procura acusado de estuprar adolescente de 13 anos
O suspeito do crime é gordo, barbudo, com sotaque diferente e que conduzia um Toyota modelo Pajero de cor prata
Comentários