João Victor, Maria Carolina e Nivaldo dos Reis já estão à disposição da Justiça
Pacotes com 86 quilos de maconha prensada

Operação da Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC, prendeu três pessoas em flagrante delito por tráfico de drogas e associação ao tráfico, fato ocorrido na manhã dessa quarta-feira (23), no Renascença, bairro de classe média alta da capital maranhense.

Foram presos João Victor Gomes Ayres, 23 anos; Maria Carolina da Rocha Silva, 23 anos, e Nivaldo dos Reis Amorim, 25 anos.
Após o recebimento de denúncia anônima, informando que indivíduos iriam comercializar entorpecentes na Praça do Bigode, utilizando um veículo de cor preta, investigadores do departamento de combate ao crime organizado da SEIC foram até o local e constataram o fato. Os policiais chegaram justamente no momento em que João Victor e Maria Carolina estavam fazendo a entrega de 86 quilos de maconha em um veículo modelo Polo, cor preta, placa NHC-3527. A droga estava sendo entregue a Nivaldo dos Reis Amorim. Outros dois elementos conseguiram fugir do cerco policial.
Após análise técnico-jurídica dos fatos, realizada pela autoridade policial, todos foram autuados em flagrante delito por tráfico de droga e associação para o tráfico. Nivaldo dos Reis tem antecedentes criminais por roubo e tráfico de droga.
A droga seria distribuída durante o Carnaval em São Luís e cidades do interior do estado. Este mês, já foram apreendidos 136 quilos de maconha prensada no Maranhão. Cerca de 120 quilos foram apreendidos em Peritoró na semana passada.