José Wilson de Sousa, vulgo ‘Babuino’, está à disposição da justiça
Droga e dinheiro apreendidos com José Wilson

A Polícia Civil, através do Departamento de Narcóticos – DENARC de Timon, unidade vinculada à Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico SENARC, prendeu em flagrante delito José Wilson de Sousa, 34 anos, momento em que transportava 31 sacolinhas de cocaína, na manhã dessa sexta-feira, 07.

De acordo com a polícia, Babuíno como é popularmente conhecido na localidade, foi abordado em via pública e encontrado com ele 31 sacolinhas de cocaína dentro de uma porta cédula.
Em sua residência, localizada no bairro Bela Vista, em Timon, a equipe policial encontrou aproximadamente 1,300kg de cocaína; cerca de 1,800kg de crack e em torno de 2,500kg de maconha, todas divididas em tabletes e porções menores. Foram achadas, ainda, balanças de precisão e a quantia de R$18.800,00 em espécie.
Vale ressaltar que Babuíno já havia sido preso pela DENARC, no mês de maio de 2018, pela mesma prática criminosa. O preso foi apresentado na Central de Flagrantes de Timon visando a adoção das medidas legais cabíveis.