São Luís - Em mais uma ação de resposta aos atos criminosos ocorridos no último fim de semana em São Luís, o Serviço de Inteligência do Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) prendeu, na manhã dessa terça-feira (7), mais um envolvido.
Segundo as investigações, Robenilson Carlos da Silva Martins, de 23 anos, é apontado como um dos suspeitos que dispararam contra o distrito policial (DP) do São Francisco (9º DP), fato ocorrido na noite de sexta-feira (3). Com esta prisão, já foram identificadas 18 pessoas, sendo cinco adolescentes, suspeitas de envolvimento nos episódios.
Com base em informações e levantamentos da polícia, Robenilson Carlos da Silva Martins foi detido, em um quarto alugado, na Rua Professor Nascimento de Moraes, s/n, bairro Sá Viana.
Durante a abordagem foi apreendido um revólver 38 e ainda 18 cabeças de crack, 50 pinos de cocaína de 100 gramas cada. Todo o entorpecente foi encontrado na residência de Robenilson, localizada no Bairro da Portelinha. As investigações apontaram ainda que a droga era comercializada naquela área e nas imediações do bairro.
O suspeito foi encaminhado ao 5º Distrito Policial do Anjo da Guarda e autuado pelo delegado Walter Wanderley pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem em Pedrinhas e ficará custodiado esperando decisão da Justiça.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14899
Comentários