Policiais do 32° BPM, com sede em São Pedro da Água Branca, prenderam nesta quinta-feira, 7 de fevereiro, Samuel Jesus Ribeiro e Fábio da Silva Salles, acusados de roubo de carga, sequestro e cárcere privado.
Os suspeitos foram presos quando transferiam uma carga roubada de um caminhão para outro, em uma mata de eucalipto, localizada na Fazenda Itapiraca, que é de propriedade da empresa Suzano Papel e Celulose.
Quando os policiais militares do chegaram ao local, foram recebidos a bala, houve o revide e os dois fugiram para a mata de eucalipto. Foram cercados e presos.
Os policiais resgataram do cativeiro o motorista da carreta, identificado por Hugo Hilker de Andrade, que tinha sido sequestrado e mantido em cárcere privado pelos assaltantes.
Samuel e Fábio foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, onde foram lavrados os respectivos flagrantes, por assalto a carga, sequestro e cárcere privado. Os dois homens já se encontram na Unidade Prisional de Açailândia à disposição da justiça.
A carreta e a carga recuperada foram restituídas ao motorista que veio para dar apoio ao colega Hugo Ilker de Andrade.
Comentários