Timon – Após investigarem uma denúncia da Associação de Moradores do bairro Novo Tempo, na cidade de Timon, da existência de uma boca de fumo naquele bairro, policiais civis prenderam o adolescente de iniciais J.L.S., 17 anos, morador deste bairro, que fica às margens da BR-316.
Ao chegarem ao local, os policiais fizeram campana, ocasião em que testemunharam a grande frequência de usuários de droga em frente à residência do adolescente.
Ao abordar um usuário de drogas, o mesmo indicou que comprou droga na casa da adolescente. No instante em que os investigadores procederam à busca, apreenderam em poder da adolescente infratora 10 pedras de crack, vários aparelhos celulares, joias e a quantia de R$ 50,00 em espécie sob várias notas deixadas pelos usuários de droga que ali adquiriram “crack”.
Após a prisão, a acusada declinou que obteve a mencionada droga para comercializar no bairro, localizado distante da sede da cidade de Timon, bem como confessou que não exerce qualquer outro tipo de atividade econômica lícita demonstrando, portanto, que o dinheiro ali apreendido era oriundo de tráfico de drogas. A acusada foi encaminhada e apresentada na sede da Central de Flagrantes de Timon, onde foi autuada pela prática de ato infracional análogo ao crime em curso ao artigo 33 da lei nº. 11.343/2006. (Informações do delegado Michel Sampaio)
Publicado em Polícia na Edição Nº 14803
Comentários