Ricardo Vieira e Gleicivan Silva negaram que as armas sejam deles
Espingarda calibre 12 e rifle puma 44 apreendidos pelos militares

A guarnição de serviço do 14º BPM, sob o comando do sargento M. Lima, tendo ainda o cabo Sousa, em uma ação policial na Rua Santa Helena, 6, Parque Alvorada II, retirou duas armas de fogo de circulação e prendeu dois homens.

O sargento M. Lima informou a O PROGRESSO que chegou uma denúncia no 14º BPM da existência de armas na Rua Santa Helena, 6, Parque Alvorada II, casa de propriedade do homem que foi identificado apenas por “Negão”.
Foi até o local indicado e foi constatada a veracidade do fato, pois foram apreendidas uma espingarda calibre 12, com um cartucho do mesmo calibre intacto, e um rifle puma, calibre 44, desmuniciado.
No local, foram presos Ricardo Vieira Alves, 22 anos, e Gleicivan Sousa Silva, 19. Duas adolescentes de 15 e 16 anos, que também se encontravam na casa, foram apreendidas.
Outros dois homens, entre eles o “Negão”, que seria o dono da casa, e um outro não identificado, conseguiram fugir ao observar os policiais.
Os dois homens presos, as menores apreendidas e as armas foram apresentados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz. Segundo Ricardo, que é montador de som, e Gleicivan, que o auxiliava, eles se encontravam no local apenas a trabalho.