Samuel Santos e Danilo Pereira foram liberados por não terem mandado de prisão

O duplo homicídio aconteceu no fim da noite da última sexta-feira, por volta de 23h30, na Rua Tapajós, Parque das Estrelas, área da periferia de Imperatriz. As vítimas foram identificadas como Samuel Santos Silva, 28 anos, e Danilo Pereira dos Santos, 30 anos.
De acordo com informações policiais, Samuel e Danilo, que eram cunhados, estavam sentados em frente à residência de um deles, conversando e bebendo, quando dois homens chegaram a pé e efetuaram vários disparos.
Segundo o que foi informado, foram disparados pelo menos 15 tiros de pistola 380. As vítimas ainda foram socorridas, mas morreram antes de chegar ao Socorrão.
Para a polícia, a família disse que nenhum dos dois tinha qualquer envolvimento com o submundo do crime. Os policiais contaram também que Samuel tem um irmão gêmeo que tem envolvimento com o tráfico de droga e pode ter sido confundido e morto de “graça”.
O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa - DHPP.

Suspeitos 

Policiais do 14º BPM apresentaram na Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz Robério da Silva Nogueira, 19 anos, e Kaio Oliveira Fernandes Silva, 19 anos, apontados como suspeitos de serem os autores do duplo homicídio no Parque das Estrelas. As prisões aconteceram no Recanto Universitário, na Vila Fiquene, no fim da noite de domingo (30).
Entretanto, o delegado Praxisteles Martins informou a O PROGRESSO que os dois não tinham mandado em desfavor deles e, por isso, foram colocados em liberdade. “Estamos trabalhando no caso, inclusive os dois suspeitos estão sendo alvos desta investigação”, disse.