Motocicletas roubadas e recuperadas por policiais do 3º BPM - Divulgação

Na última segunda feira (27), duas ocorrências de motocicletas roubadas foram registradas em Imperatriz, uma prática criminosa que já virou rotina na segunda maior cidade do estado.

A primeira uma moto Honda modelo Biz, cor preta, que foi roubada no mesmo dia no centro da cidade. Policiais Militares do 3° BPM, foram acionados via Central de Informações de Operações de Segurança (CIOPS), e a dupla de ladrão que praticou o assalto, ao avistar os militares, abandonou a motocicleta e fugiu a pé. 
Os policiais realizaram rondas por toda a área, mas não conseguiram ter exito na prisão dos acusados. A moto deixada pelos bandidos foi recuperada. 
A segunda ocorrência de roubo e recuperação de motos na última segunda-feira, ocorreu na Vila Macêdo, área periférica da cidade.
Durante rondas pela Vila Macêdo, policiais militares do 3° BPM, avistaram um indivíduo em atitude suspeita, conduzindo uma motocicleta Honda, também modelo Biz, cor vermelha. Ao fazer a abordagem ao condutor da moto, os policiais constataram que ele estava com sintomas de embriaguez alcóolica e não portava a documentação obrigatória do veiculo. Quando os policiais ainda estavam abordando o condutor da moto, que não teve o nome revelado, o proprietário da moto chegou ao local, informando que ele havia pego a moto sem sua autorização. Mediante o fato, condutor e moto foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram lavrados os procedimentos que o caso requer, por meio da autoridade policial de plantão.