Raimundo da Silva Sousa e Lucas Félix de Oliveira já retornaram para a UPRD

Policiais militares recapturaram, na manhã dessa segunda-feira (29), dois dos oito detentos que fugiram da Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis (UPRD). A fuga ocorreu durante a madrugada da última quinta-feira (25).
Os fugitivos recapturados foram Raimundo da Silva Sousa, o Raimundinho, e Lucas Félix de Oliveira Sousa.
Raimundinho está condenado a mais de 40 anos por homicídio e ainda responde por tráfico. Lucas Félix de Oliveira Sousa responde por tráfico de droga.
Os dois foram recapturados quando se encontravam homiziados em uma residência localizada na Rua Pacari da Mata, bairro Cinco Irmãos, periferia de Imperatriz. A residência é de propriedade de Cristiano Tavares de Sousa, que foi preso e conduzido ao Plantão Central da 10ª Delegacia Regional, e na tarde de ontem foi ouvido e liberado. Contra Cristiano Tavares, que diz conhecer Lucas Félix de Oliveira, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Raimundo da Silva Sousa e Lucas Félix Oliveira da Silva foram apresentados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional, de onde, após terem sido ouvidos, foram reconduzidos para a Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis (UPRD), onde ficarão à disposição da Justiça.
Seis detentos ainda se encontram foragidos: Clebson Marques Silva (responde por roubo porte ilegal de fogo); Marcos Antonio Paixão da Silva, vulgo “Marcos Capeta” (responde por roubo e receptação); Paulo de Caldas Santos (responde por roubo); Neyreeleves Santos Mourão (responde por tráfico de droga e roubo); Genilson Barros de Oliveira (responde por latrocínio) e José da Silva Viana (responde por roubo e uso e falsificação de documentos).