Policiais militares do 14º BPM, com apoio das forças especiais Serviço de Inteligência e Grupo Tático Aéreo (GTA), realizaram, na última terça-feira (21), uma operação cujo objetivo foi apreender motocicletas roubadas em Imperatriz. A ação policial aconteceu na cidade de Amarante, distante 115 km de Imperatriz, principalmente nos povoados daquele município.
Segundo o comandante do 14º BPM, Tenente Coronel Edeilson Carvalho, a finalidade da operação também é para que possa diminuir roubos de motocicletas, principalmente em Imperatriz. “O foco principal da operação foi o combate ao roubo de motos, que são levadas para a zona rural e negociadas a preço de banana. Recolhemos várias motos e estamos averiguando a documentação”, disse.
Ao todo, os militares apreenderam 15 motocicletas, que foram levadas para o pátio da Delegacia de Polícia Civil, onde estão sendo catalogadas.
A operação terá prosseguimento e será estendida a outros municípios da região circunscritos ao 14º BPM, como João Lisboa, Senador La Rocque, Buritirana e os vários povoados que existem às margens da MA-280 e por estradas vicinais. As aldeias indígenas também estão na mira da Polícia Militar.
Comentários