Policiais no trabalho de revista a condutores de motocicletas

Policiais militares da Força Tática (FT), comandados pelo capitão Janilson, realizaram na tarde de ontem blitz no Calçadão, cujo objetivo foi o de coibir a venda de CDs piratas naquele setor da cidade.
Contando com biltzens anteriores, os militares já apreenderam mais de 3 mil CDs piratas que estavam sendo comercializados em várias áreas de Imperatriz, além do Calçadão e toda a extensão da Avenida Getúlio Vargas até a Praça de Fátima.
A blitz de ontem se estendeu à revista de condutores de motocicletas em função de que nos últimos três dias duas motocicletas foram furtadas em Imperatriz, como também para que sejam verificadas as condições da documentação dos veículos na questão do pagamento de DPVAT e outras taxas obrigatórias.
Liberados - O Tenente Coronel Aldimar Zanoni Porto, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar em Imperatriz, informou a O PROGRESSO que a maioria dos táxis-lotação que estavam apreendidos no pátio do quartel foi liberada. No local restam apenas três, por questões administrativas que já estão sendo resolvidas, para que também possam ser liberados.
Na última segunda-feira (24), a Justiça, Prefeitura, o Sindicato dos Taxistas e a Polícia Militar realizaram uma reunião, onde um acordo foi feito para que os táxis-lotação que estavam apreendidos fossem liberados. Todos os segmentos assinaram o acordo, que consiste em que o taxista que for pego fora do ponto, ou seja, fazendo lotação, pagará uma multa de R$ 10 mil e ainda terá o táxi apreendido.