Policiais militares em abordagens na tarde ontem na Avenida Getúlio Vargas

Policiais militares do Grupamento de Operações Especiais (GOE) e Força Tática, comandados pelo próprio Tenente Coronel Aldimar Zanoni Porto, comandante do 3º BPM, realizaram, no fim da tarde dessa sexta-feira (2), um trabalho de abordagens na Avenida Getúlio Vargas.
O Coronel Zanoni informou a O PROGRESSO que o alvo das abordagens eram os condutores de veículos com possibilidade de estarem com documentação atrasada. Outro alvo foram os veículos estacionados em locais proibidos, bem como em fila dupla. Além das abordagens na Avenida Getúlio Vargas, os militares também realizaram um trabalho nos bairros Parque Santa Lúcia, Parque Alvorada I e II em busca de traficantes. Um deles é o “Lourinho”. Segundo Zanoni, ele seria o dono das duas armas que foram apreendidas na manhã de ontem em Davinópolis. “Fizemos uma varredura nesses bairros, mas não conseguimos chegar ao nosso objetivo”, disse Zanoni. O comandante Zanoni informou que esse trabalho ostensivo vai continuar no centro e nos bairros de Imperatriz.
Falando sobre a “saidinha” bancária, ele disse que foi um caso isolado, porque esse tipo de crime estava praticamente zerado em Imperatriz. “Acredito que foi um fato isolado, porque esse tipo de crime está praticamente banido de Imperatriz. O trabalho que estamos realizando para coibir essa prática tem surtido efeito, mas infelizmente, aqui e acolá, ainda aparece um foco”, disse.