William Barros Santos, Edimar Silva Feitosa e Lourival Sarmento de Sousa Júnior estão à disposição da Justiça

Policiais militares do 3º BPM chegaram antes e conseguiram evitar que mais um roubo de caminhonete Hilux fosse consumado  em Imperatriz. A ação aconteceu na noite da última segunda-feira (8), na Avenida Industrial, ocasião em que os militares interceptaram um Corolla, onde se encontravam William Barros dos Santos, 29 anos; Edimar Silva Feitosa, 25 anos, e Lourival Sarmento de Sousa Júnior, 23 anos. Os três acusados foram presos e apresentados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz.

Segundo informações da Polícia Militar, os três estavam seguindo um homem que conduzia uma Hilux e tentaram tomar o veículo de assalto quando este trafegava pela Rua Paraíba com Avenida JK, bairro Santa Rita.
O condutor da caminhonete, não identificado por motivo de segurança, conseguiu desvencilhar dos três acusados. Em uma rua próxima, encontrou os policiais militares e comunicou da ação criminosa. Eles saíram em perseguição aos acusados e conseguiram prendê-los. Segundo a vítima, um dos acusados chegou até a apontar uma arma para ela. A arma é um revólver calibre 38, que foi apreendido pelos militares juntamente com o Corolla.
Existe a suspeita de que foram Edimar Silva Feitosa e Lourival Sarmento de Sousa Júnior que tomaram de assalto uma Hilux, cor preta, de propriedade do filho de um médico, fato ocorrido no mês passado. A Polícia Militar conseguiu recuperar esse veículo na Estrada do Arroz, próximo ao aterro sanitário.
Devido ao cerco policial, os dois assaltantes abandonaram a caminhonete e fugiram para o mato. Essa suspeita está sendo investigada e será estendida a outros casos de veículos Hilux roubados na cidade.
Os três acusados foram autuados em flagrante delito por tentativa de assalto pelo delegado José Rocha Santos, autoridade policial plantonista na noite de segunda-feira.