Felipe Alves e Samuel Silva com os policiais que realizaram suas prisões
Droga e dinheiro apreendidos com os dois acusados

Policiais do Destacamento da Polícia Militar de Davinópolis, distante 18 km de Imperatriz, sob o comando do sargento De Oliveira, prenderam no início da tarde dessa terça-feira (15) dois traficantes naquela cidade e apreenderam droga.
Os acusados presos foram identificados como Felipe Sousa Alves, 22 anos, e Samuel Conceição Silva, 18 anos. Segundo os militares, os dois estavam morando há cerca de 30 dias em Davinópolis em uma casa localizada na Rua Mensageiro da Paz, no centro, local transformado em ponto de venda de droga. Felipe informou que, embora seja maranhense de Imperatriz, antes de ir para Davinópolis residia em Goiânia. Quanto a Samuel, é morador da Vilinha, em Imperatriz, de onde é natural. Os policiais conseguiram chegar até a dupla através de denúncia.
Na boca de fumo, os policiais apreenderam 17 petecas de crack já embaladas para venda, 3 tijolos de crack ainda a serem embalados, uma pequena porção de maconha, uma caixa com ferramentas e R$ 652,00, produto da venda da droga.
Felipe e Samuel foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Davinópolis, onde foram autuados em flagrante delito por tráfico e associação ao tráfico de droga. Em seguida, foram encaminhados para a Delegacia Regional de Imperatriz, onde ficarão à disposição da Justiça.