Policiais militares da Guarnição de Serviços da Grande Santa Rita, comandada pelo cabo Rangel, tendo ainda os soldados Wendel e Augusto, prenderam, no fim da tarde de ontem, dois homens em uma casa localizada na Rua C, casa 58, bairro Novo Horizonte, em Imperatriz. Os acusados presos são: Marcos da Silva Leite, 32 anos, e Alessandro Oliveira dos Santos, 35 anos, que foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz.
Segundo relatório do 3º BPM, os policiais abordaram Alessandro e encontraram uma pedra de crack na boca dele. Ao ser questionado onde tinha comprado o entorpecente, ele informou o endereço. No local indicado, os policiais abordaram o dono da casa, identificado por Marcos da Silva Leite, 32 anos.
Quando entraram na residência, os militares apreenderam 42 pedras de crack, R$ 366,90 em espécie, entre moedas e cédulas, um Chevrolet Celta, uma câmera digital, relógios, um cordão de ouro, joias, um celular, uma tesoura e embalagens.
Tudo o que foi apreendido no local onde funcionava a boca de fumo também foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram feitos os procedimentos, através da autoridade policial plantonista na Delegacia de Roubos e Furtos - DRF.
Comentários