A guarnição de serviço comandada pelo soldado Dauvane, juntamente com os soldados Rangel e Sérgio, prendeu, no fim da manhã dessa segunda-feira (9), Claudemir de Sousa Cavalcante, 30 anos, acusado de tráfico de droga.
Na boca de fumo, localizada na Rua Projetada, 33, Bonsucesso, que segundo os policiais era comandada por Claudemir Cavalcante, foi apreendida uma pedra de crack que pesou 33,7 gramas, o que caracterizou tráfico, conforme informações da delegada Virgínia Loiola, da equipe da Delegacia de Entorpecentes.
No local, foram apreendidos também um motocicleta Honda CG 150, modelo Fan, placa NXE-3201 Imperatriz, um capacete, tesoura, papel para as trouxinhas de crack, R$ 339,00 em cédulas, R$ 91,00 em moedas, uma tesoura, um notebook e um celular.
Foi ainda apreendida uma identidade em nome de Carlos Alberto Guilhon Dias, que pode ser um usuário e teria deixado o documento empenhado.
Claudemir de Sousa Cavalcante foi autuado em flagrante delito por tráfico de droga e associação para o tráfico. Ele já se encontra à disposição da Justiça em uma das celas da Delegacia Regional de Imperatriz.
Comentários