Raimundo da Silva Sousa foi preso por força de mandado de prisão

Policiais militares prenderam, em operação na manhã dessa terça-feira (3), o elemento Raimundo da Silva Sousa, o “Raimundinho”, 21 anos, cumprindo mandado de prisão expedido pela Justiça.
“Raimundinho” vinha sendo procurado pela polícia desde o ano passado, acusado de tráfico de droga e homicídio, mas nunca tinha caído. Sempre dava um jeito de escapar. Segundo informações, esteve até em São Paulo, onde passou alguns dias fugindo da polícia e da Justiça de Imperatriz, e retornou à cidade.
Os policiais militares realizaram a operação no início da manhã dessa terça-feira (3) para pegá-lo ainda dormindo. A intenção era que não houvesse tempo para fuga.
Raimundo da Silva Sousa é acusado de ter assassinado a tiros Adalto Costa Nascimento, vulgo “Dalto” ou “Foguinho”, fato ocorrido no Porto da Balsa, em janeiro deste ano. Raimundinho é acusado de pelo menos mais dois assassinatos e de tráfico de droga, no Bairro da Caema. Inclusive, o assassinato de Adalto Costa Nascimento teria como motivação o tráfico de droga.
No fim da tarde de ontem, agentes penitenciários fizeram a transferência de Raimundo da Silva Sousa da Delegacia Regional para a Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis (UPRD), onde já se encontra à disposição da Justiça.