Os três acusados foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram alvos de procedimentos

Três pessoas foram presas nessa quarta-feira (29) em Açailândia, distante 72 km de Imperatriz, suspeitas de envolvimento em um sequestro relâmpago.

Os policiais militares chegaram antes que os suspeitos levassem o fazendeiro Antonio Salatiel dos Santos Brandão para o cativeiro. Os suspeitos e o fazendeiro se encontravam em um veículo Chevrolet, modelo Prisma, placa QDY-6320 Ulianópolis-PA, trafegando pela BR-222, já deixando o perímetro urbano de Açailândia, próximo ao local conhecido por ‘Bando dos 40’.
Os suspeitos presos foram identificados por Elivaldo da Silva Lima, 19 anos, natural de São Domingos e morador de Buriticupu; Jailma Soares de Almeida, 37 anos, moradora de Ulianópolis-PA; e Emerson Pereira da Silva, 37 anos.
Com os acusados, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com 6 munições e outras 2 munições no interior de uma bolsa, e uma corda, a qual os policiais acreditam que seria para amarrar a vítima.
Os suspeitos foram encaminhados e apresentados na 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, onde a autoridade policial fez os procedimentos legais.
O fazendeiro Antonio Salatiel dos Santos Brandão disse que realmente estava sendo vítima de um sequestro relâmpago. Emocionado, agradeceu a ação dos militares.