Policiais militares, da guarnição dos policiais Dauvane e Rangel, prenderam no fim da tarde dessa segunda-feira (17) uma quadrilha suspeita de ter assaltado a loja de confecções New Surf, localizada na Rua Rio Grande Norte, centro.
Dos cinco quadrilheiros, um é menor e participou do assalto ao cartório do 6º Ofício e que foi apreendido cinco vezes somente este mês, três já têm passagens por assaltos e um é ainda primário, ou seja, foi preso pela primeira vez.
Os quadrilheiros presos são Raifran Oliveira Santos, 22 anos; Maxuel Araújo Santos, 20 anos; André Abreu Epifânio, 20 anos; Ítalo Bruno Carvalho Lima, 19 anos; e apreendido o menor L.S.P., de 17 anos.
A quadrilha foi presa em uma residência localizada na Rua Projetada E, bairro Santa Rita, que é a casa de Raifran Oliveira Santos, onde os policiais apreenderam vários objetos, como roupas que foram roubadas na loja de confecções, vários aparelhos celulares, caixa de som, monitor, aparelho de luz de boate, sandálias e latas de cerveja.
A quadrilha e os objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia Regional de Imperatriz, onde a autoridade policial de plantão lavrou os procedimentos legais.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14956
Polícia Militar prende quadrilha suspeita de assalto a loja de confecções
Dos cinco quadrilheiros, um é menor e participou do assalto ao cartório do 6º Ofício
Comentários