Policiais militares, sob o comando do próprio comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Imperatriz, Tenente Coronel Edeilson Carvalho, realizaram no início da tarde dessa quarta-feira (4) uma operação no Parque Alvorada I.
Os militares foram em duas residências, uma localizada na Rua Colinas e outra na Rua Coelho Neto, onde - após levantamentos do Serviço de Inteligência da Polícia Militar - funcionavam pontos de venda de drogas.
Nos dois locais, oito pessoas foram presas: Elma Cristina Santos Costa, 27 anos; Raquel Farias Silva, 28 anos; David Bezerra de Sousa, 31 anos; Tiago Ferreira da Silva, 18 anos; Franklin Sousa Santos, 27 anos; Jenilson Jean Dias Leite, 20 anos; Rosana Ribeiro dos Santos, 30 anos; e Cláudia Ribeiro dos Santos, 26 anos.
Após buscas, os policiais apreenderam no local uma grande quantidade de petecas com a substância entorpecente conhecida por crack, uma pedra de crack que ainda seria formada em petecas, dois pacotes com maconha, que ainda seria embalada, muito dinheiro, vários celulares e um revólver calibre 32, municiado com três projéteis.
O revólver foi apreendido em poder de David Bezerra de Sousa, que se encontrava em uma das casas onde funcionavam pontos de vendas de droga, conhecidas tradicionalmente por boca-de-fumo.
As pessoas presas, e tudo o que foi apreendido nas duas casas, foram conduzidas para a Delegacia de Entorpecentes e entregues ao delegado titular daquela especializada, que fez os procedimentos pertinentes ao caso.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14521
Polícia Militar prende oito pessoas acusadas de envolvimento com droga
Em dois locais no Parque Alvorada I, os militares apreenderam grande quantidade de droga, arma e dinheiro
Comentários