Pessoas conduzidas para a Delegacia de Entorpecentes
Droga, dinheiro, celulares e arma apreendidos na boca de fumo

Policiais militares, sob o comando do próprio comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Imperatriz, Tenente Coronel Edeilson Carvalho, realizaram no início da tarde dessa quarta-feira (4) uma operação no Parque Alvorada I.
Os militares foram em duas residências, uma localizada na Rua Colinas e outra na Rua Coelho Neto, onde - após levantamentos do Serviço de Inteligência da Polícia Militar - funcionavam pontos de venda de drogas.
Nos dois locais, oito pessoas foram presas: Elma Cristina Santos Costa, 27 anos; Raquel Farias Silva, 28 anos; David Bezerra de Sousa, 31 anos; Tiago Ferreira da Silva, 18 anos; Franklin Sousa Santos, 27 anos; Jenilson Jean Dias Leite, 20 anos; Rosana Ribeiro dos Santos, 30 anos; e Cláudia Ribeiro dos Santos, 26 anos.
Após buscas, os policiais apreenderam no local uma grande quantidade de petecas com a substância entorpecente conhecida por crack, uma pedra de crack que ainda seria formada em petecas, dois pacotes com maconha, que ainda seria embalada, muito dinheiro, vários celulares e um revólver calibre 32, municiado com três projéteis.
O revólver foi apreendido em poder de David Bezerra de Sousa, que se encontrava em uma das casas onde funcionavam pontos de vendas de droga, conhecidas tradicionalmente por boca-de-fumo.
As pessoas presas, e tudo o que foi apreendido nas duas casas, foram conduzidas para a Delegacia de Entorpecentes e entregues ao delegado titular daquela especializada, que fez os procedimentos pertinentes ao caso.