Jhonatan Sousa dos Santos foi preso em uma abordagem de rotina
Revólver calibre 38 com duas munições apreendido com o acusado

Policiais militares da Ronda da Comunidade do bairro Bacuri prenderam, na noite dessa quinta-feira (15), o jovem Jhonatan Sousa dos Santos, 18 anos, morador do mesmo bairro, que portava um revólver calibre 38 com duas munições.
Os policiais militares Weberth e L. Carneiro, ao avistarem Jhonatan, que segundo eles já é conhecido da polícia, o abordaram. Ao revistá-lo, foi encontrado o revólver calibre 38 niquelado, com duas munições intactas.
Os policiais o conduziram ao Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde o delegado de plantão realizou os procedimentos pertinentes ao caso.
Os policiais Weberth e L. Carneiro acusaram Jhonatan de comercializar droga na região do Bacuri e isso já faz algum tempo, mas ele nunca havia caído. Somente agora, por estar portando arma de fogo, foi preso e conduzido para a delegacia.
Nos últimos dias, as polícias Militar e Civil apreenderam várias armas, mas em Imperatriz ainda existem muitas circulando. Só na quinta-feira, quatro armas de fogo e munições foram apreendidas e recolhidas na Delegacia Regional.