Edson Soares da Silva, ladeado pelos policiais Dauvane e Rangel, e o que foi apreendido na residência dele

Os policiais militares Dauvane e Rangel prenderam, no fim da tarde dessa terça-feira (25), o homem identificado por Edson Soares da Silva, 24 anos, que foi flagrado quando passava notas de cem reais falsas no bairro Santa Rita.
Segundo Dauvane, já havia alguns dias que ele e o seu companheiro Rangel vinham monitorando os passos de Edson Soares da Silva, porque tinham recebido a denúncia de que ele vinha passando notas de cem reais falsas e já tinha, inclusive, abastecido sua motocicleta em postos de combustíveis da cidade e recebido o troco em notas legais.
Ontem, no fim da tarde, após algumas horas de campana, os militares prenderam Edson Soares da Silva no bairro Santa Rita, quando ele chegava em casa, onde mora com os pais.
Com a autorização da família de Edson, os policiais entraram na casa e apreenderam no quarto dele nove notas falsas de cem reais, notas legais de vinte, dez e cinco reais, vários cartões bancários, uma CPU, dois notebooks, quatro celulares e outros objetos. A motocicleta Yamaha XTZ também foi apreendida.
Edson Soares da Silva foi apresentado no início da noite de ontem no Plantão da Delegacia de Polícia Federal (DPF), em Imperatriz, localizada no Jardim Planalto I, onde foram feitos os procedimentos legais.
Este ano não foi a primeira vez que a Polícia Militar prendeu acusados de passarem notas falsas.