Policiais militares prenderam, no início da tarde dessa sexta-feira (17), o homem identificado por Idílio Caetano Júnior, 49 anos, acusado de realizar compras no comércio de Imperatriz usando documentos falsos.
Idílio, que usa vários nomes falsos, entre eles Henrique dos Santos, Antonio e outros, realizou compras no Armazém Paraíba, cujos valores ultrapassam R$ 20 mil. A empresa teve de indenizar uma pessoa a qual Idílio usou o nome para realizar compras. Papéis e documentos com vários outros nomes foram apreendidos pelos policiais.
Idílio Caetano Júnior, que é natural de São Paulo, já tinha sido preso anteriormente e foi colocado em liberdade através de um alvará de soltura assinado ainda pelo juiz Armindo Reis, recentemente morto vítima de acidente de trânsito. Entretanto, voltou a cometer o mesmo crime.
Com o acusado, os policiais apreenderam um Ford KA, placa NMZ-8850 Imperatriz, que se encontrava na garagem da casa onde mora, localizada na Rua 18, Parque do Buriti, na periferia de Imperatriz.
Idílio foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi alvo dos procedimentos legais pela autoridade policial de plantão.
Publicado em Polícia na Edição Nº 15285
Polícia Militar prende homem acusado de realizar compras com documentos falsos
Só em uma loja de departamentos em Imperatriz, o prejuízo chega a mais de R$ 20 mil
Comentários