Policiais militares da Força Tática (FT), com apoio dos policiais das mikes, prenderam, no início da tarde dessa quarta-feira (11), dois acusados da prática de assaltos em bairros da periferia de Imperatriz.
Felipe do Nascimento Rego, 19 anos, e Eduardo Soares Lima, 20 anos, foram presos na rua XV de Novembro com Fortunato Bandeira, em frente ao edifício Mirantes do Rio, próximo ao Hospital da Unimed.
Os militares visualizaram Felipe e Eduardo, que estavam em uma motocicleta Honda Pop cor preta, sem placa, quando trafegavam pela Rua Godofredo Viana, próximo ao cemitério São João Batista. Com a ajuda dos policiais das mikes, os policiais da Força Tática abordaram a dupla.
Eles são acusados de praticar arrastões na Vila Macedo, Santa Inês e Santa Rita. Três vítimas compareceram à delegacia e reconheceram os dois como sendo as pessoas que as assaltaram momentos antes de serem presas.
Com a dupla, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 cano curto, municiado com cinco projéteis, seis celulares e a Honda Pop usada na prática dos arrastões. Tanto Eduardo Soares como Felipe do Nascimento Rego já tinham passagens pela polícia por assalto.
Os dois foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde a autoridade policial realizou os procedimentos legais.
Outros assaltos
Outros assaltos aconteceram em Imperatriz nessa quarta-feira. A empresa Construfácil foi um dos alvos dos bandidos, de onde levaram um notebook e celulares de funcionários. Esse assalto, segundo as vítimas, foi praticado por dois menores.
Uma jovem, que não quis se identificar, teve sua motocicleta Honda Biz tomada de assalto.
Comentários