A Polícia Militar, através do Esquadrão Águia, prendeu no início da tarde dessa quarta-feira(14) Rodrigo Alencar Silva, 24 anos, morador da Rua São Francisco, 1892, Nova Imperatriz, e Wanderson Bruno Campos Santos, 25 anos, morador da Rua Santo Cristo, 720, Nova Imperatriz.
Os dois foram abordados na esquina da Rua Amazonas com 13 de Maio, no centro, quando se encontravam com a motocicleta Yamaha XTZ 125, cor preta, placa NMS-3302 Imperatriz, que tem registro de furto.
Segundo informações do proprietário da motocicleta, Cleiton da Cruz Santos, a motocicleta havia sido furtada no dia 29 de abril, quando se encontrava estacionada na Rua Luis Domingues, em frente ao escritório da Cemar.
A placa NMS-3302 Imperatriz não é a original da motocicleta. A placa original é NHD-0722 Imperatriz. Segundo o que foi apurado, a placa NMS-3302 Imperatriz pertence a outra motocicleta, uma Honda Fan, CG 150, cor preta.
Os dois homens foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil e em seguida no 1º Distrito, onde estão sendo investigados. O elemento que pilotava a moto, Wanderson Bruno Campos Santos, disse ao delegado Nivaldo de Jesus Furtado Fagundes, da equipe do 1º DP, que tinha tomado a motocicleta emprestada de um homem conhecido por João, que reside em uma chácara, em função de que a moto dele estava com o pneu furado. Quanto a Rodrigo, estava na moto na condição de carona.
Diante do adiantado da hora, o delegado Fagundes achou por bem deixá-los presos e hoje a equipe da delegacia do 1º DP vai até a chácara para averiguar se a versão de Wanderson é verdadeira. Caso seja, o João, também terá de dar explicações a respeito da origem da motocicleta.
Publicado em Polícia na Edição Nº 15003
Comentários