Luan Pereira Cortez foi reconhecido como um dos participantes do assalto
Dinheiro em moedas, equipamentos e outros objetos roubados

Policiais militares da Rádio Patrulha, com apoio do Grupo Tático Aéreo (GTA), prenderam nessa terça-feira (26), no fim da tarde, o elemento Luan Pereira Cortez, 19 anos, morador da Rua Sousa Lima, centro. Na mesma operação policial, apreendeu o menor de iniciais J.G.S., de 17 anos, já com passagens pela polícia.

Os dois são acusados de terem assaltado o Cyber Net Point, localizado na Rua Coronel Manoel Bandeira, no centro. O bando é composto por cinco elementos, a maioria menores. Os outros três conseguiram furar o cerco policial e empreender fuga.
Com Luan e o adolescente, os policiais apreenderam dinheiro em moeda, oito controles de videogame, um home theater, um aparelho de controle de energia para computadores, todos roubados do cyber, bem como relógios, celulares, bolsas, chaves de carros e motos de clientes. Os policiais apreenderam também sacolas com salgadinhos, quatro latas de refrigerante e doces, também roubados do cyber.
Os dois acusados e o material apreendido foram apresentados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde foram alvos dos procedimentos legais pela autoridade policial de plantão.