Alan Reis, Francisco Wallyson, Nézio Vasconcelos, Vagner Reis e Wesley Lima
Petecas com crack, celulares, máquina digital e dinheiro apreendidos com os acusados

Policiais militares prenderam, nessa terça-feira (8), cinco indivíduos que se encontravam em uma casa abandonada na Rua Arapé, bairro Vilinha, na periferia de Imperatriz.
Os cinco elementos presos foram Alan Reis Silva, 23 anos; Francisco Wallyson Pereira Durval, 23 anos; Nézio Silva Vasconcelos, 18 anos; Vagner Reis Silva, 20 anos; e Wesley de Lima Sousa, 23 anos.
Dos cinco presos, Wesley de Lima Sousa estava em regime de progressão de pena (albergado) e Alan Reis Silva tinha mandado de prisão, que foi cumprido, acusado de envolvimento em um homicídio ocorrido no Parque Alvorada II, fato ocorrido ano passado.
No local onde os acusados foram presos, os militares apreenderam 84 petecas com a substância entorpecente conhecida por crack, seis celulares, uma máquina digital e a quantia de R$ 411,00.
Segundo os militares que efetuaram a prisão do bando, eles estavam em diligências à procura dos bandidos que estouraram o caixa de autoatendimento do Banco do Brasil de Davinópolis quando chegaram a esse bando. Eles chegaram ao local onde o bando foi preso através de denúncias passadas à Central de Operações da PM no 3º BPM.
Os cinco presos foram encaminhados para a Delegacia de Entorpecentes, onde o delegado Nivaldo de Jesus Furtado Fagundes realizou os procedimentos legais para o caso.