Policiais da Força Tática-01 e do Esquadrão Águia do 3º BPM prenderam o elemento Daniel Brito dos Santos, 38 anos, sem endereço fixo, que é acusado de ter agredido dez mulheres nos últimos dias. Daniel Brito é natural da cidade de Simões Filho-BA e está em Imperatriz perambulando pelas ruas há cerca de 60 dias.
Uma das mulheres foi agredida com uma faca, atingindo-lhe a orelha. Ontem, ele deu uma cotovelada no nariz de outra mulher, que sangrou e teve de ser medicada no Socorrão. A jovem informou que alguns dentes superiores ficaram abalados. Há cerca de dez dias, Daniel Brito agrediu a mulher de um empresário da cidade, deixando o olho esquerdo roxo.
Antes de ser entregue aos policiais que já estavam à procura dele, Daniel Brito foi cercado por populares próximo à agência do Banco Itaú e agredido. Além de socos e pontapés, ele levou uma pancada na cabeça, feito com um daqueles ferros usados para fechar portas de aço.
Os policiais chegaram logo em seguida. Antes de ser apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil, teve de passar pelo Socorrão para ser medicado.
Várias vítimas dele foram até a delegacia para prestarem depoimento. Daniel Brito foi autuado por tentativa de homicídio e lesão corporal.
Ele será levado na manhã de hoje para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz - UPRI, onde ficará até ulterior deliberação da Justiça.
Comentários