Policiais militares prenderam, no fim da tarde dessa sexta-feira (28), dois indivíduos acusados de ter assaltado jovens que se encontravam bebendo em um bar localizado na Rua 13 de Maio com Maranhão, Nova Imperatriz.
André da Conceição Silva, 24 anos, e Rafael da Silva Soares, 23 anos, foram presos em locais diferentes. O primeiro foi preso depois de ter sido perseguido pelas vítimas, que jogaram uma caminhonete por cima da bicicleta que ele conduzia. O acusado caiu e ainda tentou escapar, mas foi preso pelos militares avisados pelas vítimas. Quanto ao segundo, Rafael da Silva Soares, foi preso dentro de um barco tentando atravessar para o povoado Bela Vista, no Bico do Papagaio, no estado do Tocantins.
As vítimas informaram que ambos portavam revólveres, os quais não foram encontrados pela Polícia Militar. Os acusados roubaram celulares, anéis, pulseira e um cordão. Apenas o cordão foi recuperado.
André da Conceição Silva Sousa informou que quando caiu da bicicleta os objetos caíram e foram pegos por pessoas que se encontravam no local.
André e Rafael foram conduzidos para o Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde foram autuados em flagrante delito por roubo qualificado. Os dois ainda dispararam contra as vítimas, que não foram atingidas.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14591
Polícia Militar prende assaltantes
Um deles, identificado por Rafael da Silva Soares, foi preso dentro de um barco quando fugia para o Tocantins
Comentários