Policiais militares prenderam durante a madrugada dessa segunda-feira (22) dois homens e uma mulher acusados de um assalto ocorrido ainda na noite de sábado (21), na Vila Ypiranga, na região da Grande Cafeteira.
Foram presos Hudeyelderson Araújo Reis, 23 anos, morador da Rua Coriolano Milhomem, 3274, Bacuri; Alisson William Barbosa Santos, 23 anos, morador da Avenida JK, 92, Imigrante, e Jéssica dos Santos, 22 anos, moradora da Rua Ulisses Guimarães, 7, Jardim Planalto II.
Segundo os militares, por volta de 20 horas de domingo (20), Hudeyelderson Reis, Alisson William e um outro elemento ainda não identificado realizaram um verdadeiro arrastão em um bar localizado na Vila Ypiranga, na região da Grande Cafeteira. Eles trancaram o bar e roubaram todas as pessoas que se encontravam no local. Dois homens, que chegaram de uma pescaria e foram entregar garrafas de cerveja à dona do bar, também foram rendidos e colocados no interior do estabelecimento e roubados. Segundo as vítimas, os bandidos roubaram mais de R$ 3 mil em espécie. Na fuga, os elementos roubaram a caminhonete Hilux cor prata, placa JVG-5253 Imperatriz, de propriedade de um dos homens.
A Polícia Militar foi acionada e já na madrugada os três homens foram vistos bebendo cerveja tranquilamente na Beira-Rio. Ao perceberem a presença dos militares, entraram na caminhonete e empreenderam fuga, tomando o rumo do bairro Santa Rita. Na Rua Bila Dutra, próximo ao antigo Swing Brasil, os bandidos bateram o carro em um muro, ocasião em que foram presos Hudeyelderson Reis, Alisson William e a mulher identificada por Jéssica dos Santos. O terceiro elemento conseguiu furar o cerco e fugiu.
A caminhonete ficou parcialmente destruída com o choque contra o muro. Alisson William Barbosa Santos ficou com leões na cabeça e rosto, enquanto que Hudeyelderson Reis e Jéssica sofreram lesões leves.
Depois de passarem pelo Socorrão, os três acusados foram conduzidos ao Plantão Central da 10ª Delegacia Regional. Na manhã dessa segunda-feira (22), foram autuados em flagrante delito na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), onde se encontram à disposição da Justiça.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14835
Comentários