Após perseguição cinematográfica, policias militares do 3º BPM prenderam, na noite dessa quarta-feira (29), três elementos que usavam um Gol vermelho para a fuga depois da prática criminosa. Por isso, eles ficaram conhecidos como assaltantes do Gol vermelho e, pelo menos por enquanto, estão fora de circulação.
Caio Vitor da Silva, 20 anos; Bruno Amorim Dias, 23, e Renato de Sousa Silva, 24, que antes de sair roubando trabalhava também como mototaxista, foram presos quando trafegavam pela Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa com Sousa Lima, no centro.
Antes de serem presos, eles haviam feito três assaltos. Um deles na sorveteria Blaus, localizada na Rua Antonio de Miranda, entre Pará e Amazonas, de onde roubaram dinheiro e celulares de clientes.
Eles foram perseguidos pelos militares desde a Rua Rio Grande do Norte, Nova Imperatriz, onde assaltaram um comércio e roubaram dinheiro em moedas e celulares das pessoas que se encontravam no local.
Os policiais efetuaram disparos para que os bandidos parassem, mas eles continuaram a fuga e só foram presos no centro. Renato de Sousa Silva era quem conduzia o Gol, que foi apreendido e levado para o Instituto de Criminalística para perícia.
Caio Vitor e Bruno Amorim tinham sido presos há dois meses por assalto a um supermercado no Bacuri.
Os três presos, que residem no Bacuri, foram autuados em flagrante por assaltos pela autoridade policial de plantão, delegado Vitor Sá, e se encontram à disposição da Justiça na Delegacia Regional de Imperatriz.
Publicado em Polícia na Edição Nº 15295
Comentários