Erivaldo Macário e Edvaldo dos Santos são acusados do assalto
Dinheiro roubado e recuperado; revólver, munições e celulares apreendidos com os acusados

Policiais militares prenderam nessa quinta-feira (4), por volta de 18h30, os elementos Edvaldo dos Santos Monteiro, 33 anos, e Erivaldo Macário Leite de Oliveira, 28 anos, ambos moradores da Rua Porto Rico, Vila Macedo, acusados de assalto à “Loteria Bacuri”, localizada na Rua João Pessoa, no bairro Bacuri.
Segundo informações dos policiais passadas a O PROGRESSO, Edvaldo Monteiro e Erivaldo Leite chegaram à lotérica por volta de 18 horas e anunciaram o assalto. Com um revólver calibre 38, renderam os caixas e recolheram o dinheiro. Erivaldo Macário roubou também o dinheiro de um cliente que iria fazer um pagamento na casa lotérica.
Na fuga, os dois bandidos tomaram de assalto a motocicleta Honda FAN 150, de propriedade de Marivan Guimarães Sousa.
Os militares foram avisados do assalto e chegaram ao local no momento em que os dois bandidos fugiam na motocicleta tomada de assalto e iniciou-se a perseguição. Os militares deram tiros de advertência, mas os bandidos não pararam, fato que aconteceu somente quando eles colidiram com um veículo e caíram.
Os policiais chegaram juntos e algemaram os dois acusados, levando-os para o Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde foram entregues ao delegado plantonista, Marcelo Fernandes, que realizou os procedimentos legais.
Foram recuperados R$ 3.489,85, produtos do roubo, um revólver calibre 38, municiado com três projéteis, e dois celulares.
Em função da queda da moto durante a perseguição, os dois bandidos sofreram escoriações pelo corpo e tiveram de passar pelo Socorrão para serem medicados.