Policiais do 14º BPM prenderam, nessa quinta-feira (28), por volta de 12h40, na Rua Duque de Caxias, Vila Lobão, Luís Adão Paiva Silva, de 21 anos.
Adão Paiva é acusado de ter roubado um celular e ainda agredido uma menina de 11 anos, quando esta se dirigia para o colégio. A agressão ocorreu porque o bandido, que estava em uma bicicleta, se irritou com a menina, que não queria entregar o celular.
Depois de roubar e agredir a menina, Luís Adão foi seguido por populares que, ao perceberem que ele não estava armado, o derrubaram da bicicleta já na Rua da Assembleia, tomaram o celular e ainda o espancaram.
Não fosse o pronto atendimento de policiais do 14º BPM, a situação de Luís Adão poderia ter sido pior. Ele foi algemado e levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil. Autuado em flagrante delito por roubo qualificado, foi levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz-UPRI, antiga CCPJ, onde se encontra à disposição da Justiça. O celular foi restituído à jovem, que esteve na delegacia acompanhada da sua genitora e prestou depoimento.
Publicado em Polícia na Edição Nº 15976
Comentários