Sérgio Marques Sousa e Rodrigo José Ramos estão à disposição da justiça

Policiais militares da Foça Tática (FT), uma das forças especiais do 3° BPM, prenderam nesta quinta-feira (6), no fim da tarde, dois homens que estavam em um bar, localizado na área do terminal rodoviário antigo.

Os militares da Força Tática foram até ao local onde os homens se encontravam bebendo com duas mulheres, atendendo solicitação de policiais do Serviço de Inteligência. Os dois já estavam sendo monitorados havia pelo menos uma semana. 
Os dois foram identificados por Sérgio Marques Sousa, 35 anos, vulgo ‘Macarrão’, que é morador da Avenida Tocantins, Alameda 5, lote 23, Palmas (TO), e Rodrigo José Ramos, 34 anos, morador da Rua Mississipi, quadra 146, lote 15, Palmas (TO).
Os dois forneceram duas identidades com nomes falsos. No RG, Sérgio, tem o nome de Francisco José Paiva, enquanto que Rodrigo usa o nome falso de Gilberto José Belém Jomar. 
Sérgio tem mandado de prisão por furto e também é procurado por falta de pagamento de pensão alimentícia, no estado de Tocantins.
Quanto a Rodrigo José Ramos, é assaltante de banco com mandados de prisão no Maranhão e Goiás, e responde também por furto. 
Os dois foram apresentados na Delegacia Regional e nesta sexta-feira deverão ser transferidos para São Luís.