Mercadorias foram encontradas na chácara
Maicon da Silva Costa, o “Zé Gotinha”, e João Batista Rodrigues dos Santos estão na Delegacia Regional

Policiais militares, sob o comando do próprio Tenente Coronel Edeilson Carvalho, prenderam nessa quinta-feira (21) dois envolvidos no caso do assalto, ocorrido na madrugada do mesmo dia, ao depósito da empresa Magazine Liliani, localizado na BR-010, Coco Grande, de onde roubaram 248 aparelhos de TV LCD e outros eletrodomésticos.
Os dois presos são João Batista Rodrigues dos Santos, 48 anos, morador da rua Rio Grande do Norte, 751, Nova Imperatriz, e Maicon da Silva Costa, vulgo “Zé Gotinha”, 28 anos, morador da rua Hermes da Fonseca, Centro.
Os dois acusados foram presos por volta de 17 horas dessa quinta-feira (21), após diligências feitas pelo policial militar Odorico Duarte. A polícia chegou a “Zé Gotinha”, o primeiro a ser preso, porque na ação criminosa foi esquecida uma bolsa que continha uma nota fiscal de uma loja da cidade onde os bandidos compraram equipamentos para usar no corte dos fios da cerca elétrica do depósito.
Os policiais foram até a loja, onde informaram as características de um dos acusados, as quais caíram justamente em “Zé Gotinha”. Aí ficou fácil para os militares, pois ele é muito conhecido.
João Batista Rodrigues dos Santos é o proprietário da chácara onde as mercadorias roubadas foram recuperadas e restituídas ao representante do Magazine Liliani.
A Polícia já tem a identidade dos demais acusados do crime, cujos nomes estão sendo mantidos em sigilo.
Os 248 televisores foram levados em um caminhão baú da própria empresa. Para tentar despistar a polícia, os bandidos deixaram o caminhão no povoado Bom Lugar, enquanto que as mercadorias foram levadas para a chácara de João Batista Rodrigues dos Santos, que fica localizada no povoado Cacauzinho, na zona rural de João Lisboa.
Os dois se encontram na Delegacia Regional à disposição da Justiça.