Márcio Ferreira e João Silva foram autuados em flagrante por tráfico de droga

Policiais militares prenderam e apresentaram no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz os indivíduos Márcio Pereira Ferreira e João Sousa Silva.
Os dois foram presos, segundo os policiais militares, acusados de estarem comercializando droga (crack) em uma casa no final do bairro Bacuri, no local conhecido por Setor dos Postes.
Com a permissão do dono da casa, João Sousa Silva, um dos acusados presos, os militares apreenderam várias pedras de crack, celulares e R$ 93,00 em espécie. Segundo os policiais, quando eles estavam revistando a residência, vários usuários apareceram no local para comprar droga. Todos afirmaram aos policiais que naquele lugar funcionava uma boca de fumo e João Sousa Silva era quem vendia a droga.
Na Delegacia, os dois homens tentaram negar que não tinham envolvimento com o mundo das drogas, mas não teve jeito. Foram autuados em flagrante delito pelo delegado plantonista e já foram encaminhados à Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), antiga CCPJ, onde se encontram à disposição da Justiça.
Esse trabalho fez parte da operação “Pré-Carnaval” para que, durante a folia de momo, drogas não sejam distribuídas em Imperatriz. Evidentemente, acabar de vez é totalmente impossível, mas a intenção é de pelo menos diminuir a quantidade distribuída.