Policiais militares, sob o comando do Tenente Renan, prenderam nessa terça-feira (16) dois homens acusados de envolvimento com o tráfico de drogas em Imperatriz. As prisões aconteceram na Rua do Cravo, 55, Conjunto Planalto. Os acusados presos foram identificados como sendo Edmar Gomes de Sousa, 43 anos, e Gerson da Conceição Silva, 31 anos.
No mesmo endereço os policias militares apreenderam R$ 6.570,00 em espécie, 660 gramas de cocaína pura, quatro “rapaduras” de crack, uma balança de precisão, cinco celulares, vários cartões de hotéis de vários lugares do Brasil, um veículo Celta cor preta, placa NXL-0918 Imperatriz, duas pistolas calibre 380 e munições. Inclusive, uma da pistolas tem rosca no cano para que seja acoplado o silencioso.
Os policiais militares conseguiram chegar aos dois acusados depois de um trabalho do Serviço de Inteligência da Polícia Militar.
O primeiro a ser preso foi Edmar Gomes da Silva, que foi encontrado conduzindo o veículo Celta, onde uma das pistolas se encontrava acintosamente em cima do banco traseiro. Em seguida, foi preso Gerson da Conceição Silva – que, segundo o Tenente Coronel Edeilson Carvalho, responde a processo por envolvimento em um assalto a banco no Piauí. Segundo o Tenente Renan, os vários cartões de hotéis apreendidos com os dois acusados caracterizam que eles são traficantes de rota. Edmar Gomes da Silva disse que teria recebido a droga em uma conta, mas os militares disseram que ele estava querendo livrar Gerson do caso, uma vez que, na verdade, os dois são traficantes.
Os dois acusados foram conduzidos ao Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e entregues à Polícia Civil, onde o delegado plantonista fez os procedimentos legais.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14531
Polícia Militar prende acusados de tráfico e apreende cocaína pura e crack
Foram apreendidos também mais de R$ 6 mil em espécie, celulares e um Celta
Comentários