Marlon Pereira, Augusto Ferreira e Fernando Félix são acusados de roubo de motocicletas
Arma, munições, dinheiro e celular apreendidos com os acusados
Mayron Kevin do Nascimento Costa, Alan da Silva Lobão e Max Carvalho Sousa foram presos acusados de roubo de motos
Motocicleta Honda Brós tomada de assalto na manhã de ontem

Quatro indivíduos, sendo um menor, foram presos no início da tarde dessa sexta-feira (10) pela Polícia Militar acusados de roubo de motocicletas. Os presos são Mayron Kevin do Nascimento Costa, 19 anos, morador da Rua Projetada II, casa 27, Parque São José, que é mecânico de moto; Alan da Silva Lobão, 22 anos, morador da Rua 9, casa 507, Parque São José; e Max Carvalho Sousa, 22 anos, morador da Rua Principal, Vila São João, próximo ao povoado Lagoa Verde. O menor apreendido é o de iniciais J.S.S., de 17 anos.
Segundo o Tenente Coronel Edeilson Carvalho, comandante do 3º BPM, todos são acusados de ter praticado diversos roubos de motocicletas em Imperatriz nos últimos meses.
Mayron Kevin do Nascimento Costa foi reconhecido por cinco vítimas como sendo um dos autores do roubo de suas motocicletas. Mayron Kevin, inclusive, já tem um mandado de prisão em seu desfavor, decretado pela Justiça no mês de julho passado, por roubo de motos.
Foi recuperada a motocicleta Honda Brós, cor vermelha com detalhes em cinza, placa NMQ-3394, Imperatriz, que havia sido tomada de assalto por volta de 7h40 dessa sexta-feira (10), na Rua Piauí, entre General Gurjão e Bandeirantes, no Bacuri. Essa motocicleta foi apreendida em poder de Alan da Silva Lobão. Max Carvalho Sousa foi reconhecido pelo proprietário da motocicleta recuperada, o vendedor Diogo Abreu Reis, como sendo o elemento que tomou o veículo de assalto na manhã de ontem.
Os acusados foram entregues ao delegado Carlos César Andrade, titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), para as providências que o caso requer.
Esse bando é especialista em roubar apenas motocicletas Honda Brós. A Polícia Civil está investigando a suspeita de que tenha um receptador que exige que as motocicletas sejam apenas Honda Brós.
Com as prisões desses acusados, já chega a dez o número de acusados de roubo de motos presos nos últimos dias pela Polícia Militar. Alguns já se encontram em liberdade, pois foram apenas ouvidos e indiciados em função de que já havia passado o flagrante.